O atacante Ronaldo deu nesta segunda-feira uma forte pista de que deverá deixar o Real Madrid após a Copa do Mundo. O Fenômeno criticou o comportamento de parte da torcida merengue e afirmou que 'nunca se sentiu em casa' quando joga no estádio do clube, completando ainda que decidirá seu futuro ao fim da temporada européia.
- Não consigo entender a torcida do Bernanéu (Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid), porque os torcedores na rua meu tratam de forma fenomenal. No Bernabéu nunca me senti em casa, nunca me trataram com carinho - declarou Ronaldo, na véspera do jogo contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões da Europa.
Ronaldo afirmou também que seu maior desejo é levar o Real Madrid aos títulos espanhol e europeu, embora o sucesso do time não garanta sua permanência na capital.
- No final da temporada é quando se faz o balanço. Seguramente, o tratamento que recebo no Bernabéu é um fator muito importante para se levar em conta sobre o futuro, porque nunca gostei de estar onde as pessoas não me querem. É um motivo importante para pensar no futuro - disse o craque.
Quem parece se sentir cada vez mais à vontade na Espanha é a ex-mulher de Ronaldo, Milene Domingues. A modelo, que chegou a integrar a equipe feminina do Rayo Vallecano, vai participar do programa 'Mira quién baila!', da estatal Televisión Española. O quadro consiste num concurso de dança que envolve casais formados por uma pessoa famosa e um dançarino profissional.
Deixe sua opinião