Weggis, Suíça A seleção faz hoje o primeiro importante teste com bola visando à Copa. Após quase uma semana de trabalhos leves, o time de Carlos Alberto Parreira enfrenta hoje, às 11h45 (de Brasília), o Fluminense sub-20.
Ontem à tarde, Ronaldinho e cia. realizaram o primeiro coletivo na fase de preparação. Durante 27 minutos, com o campo reduzido entre as duas áreas, os titulares fizeram 2 a 0 dois gols de Ronaldo.
Na segunda parte do treinamento, mais 20 minutos, com as dimensões oficiais do campo, o placar foi 2 a 1. Adriano e Zé Roberto assinalaram para o time principal. Cris descontou.
Parreira não surpreendeu na escalação, nem esboçou alterações. O treinador lançou a equipe com Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho; Adriano e Ronaldo.
Entre os suplentes, Rogério Ceni começou a atividade (sinal de que será o substituto imediato no gol), mas Júlio César entrou no fim da atividade. "Depois de sete meses foi a primeira vez que este time jogou junto. Futebol não tem segredo, é uma escadinha, tem de obedecer uma seqüência. Aconteceram coisas erradas, que serão corrigidas", avaliou o comandante. (RF)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais