O Real Madrid conquistou nesta terça-feira o troféu Santiago Bernabéu ao vencer um combinado da MLS, a liga profissional norte-americana de futebol, por 5 a 0, com dois gols do brasileiro Ronaldo. O torneio amistoso foi disputado no Santiago Bernabéu, estádio do clube espanhol.
Roberto Carlos e Júlio Baptista foram titulares no time do técnico Vanderlei Luxemburgo. Completaram o placar Beckham, que marcou de falta, Guti e Raúl, que decretaram a goleada. O time da MLS contava com poucos jogadores conhecidos. O astro americano Landon Donavam e o veterano francês Djorkaeff, campeão Mundial em 1998, eram os mais famosos.
O placar foi inaugurado aos 21 minutos do primeiro tempo, com o gol de Beckham. Aos 38, o brasileiro Ronaldo fez uma boa jogada individual e marcou com um chute da entrada da área.
No segundo tempo, o atacante brasileiro invadiu a área pela direita e chutou forte para ampliar o placar para 3 a 0. Aos 35 minutos, Guti recebeu na marca do pênalti e com facilidade marcou o quarto gol merengue. A goleada foi sacramentada com um gol de Raúl no último minuto de jogo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião