Apesar da euforia da torcida, o atacante Ronaldo deixou claro nesta segunda-feira (29) que não está com pressa para voltar a jogar. Em sua segunda entrevista coletiva desde que chegou ao Corinthians, ele afirmou que o mais importante neste momento é fazer as coisas de forma correta para não voltar a se machucar.
"Sinceramente, eu não estou com pressa, e sei que o clube e o treinador também têm a calma necessária. É claro que os torcedores querem muito, e eu quero muito voltar a jogar, mas temos que fazer a coisa certinha, respeitar o tempo e só quando estiver bem voltar a jogar", declarou o jogador, que não entra em campo desde fevereiro, quando se lesionou em partida do Milan contra o Livorno pelo Campeonato Italiano.
O atleta ainda fez questão de pedir paciência aos torcedores. "Estou voltando de uma lesão muito grave, que normalmente demora um ano e três meses para ficar bem. Eu peço paciência, pois ainda temos uma fase dura pela frente, de ganhar força e perder peso", disse.
Ronaldo também elogiou a forma como o técnico Mano Menezes está lidando com ele. "O Mano é uma pessoa tranqüila, que me dá segurança. Agora, sei que quando eu estiver em campo ele vai me cobrar o máximo.
O jogador se mostrou irritado quando foi questionado sobre a possibilidade de seus compromissos particulares atrapalharem seu desempenho nos gramados. "Se você quiser eu almoço e janto uma bola de futebol também, mas não se vive assim. Minha vida pessoal é bem particular e ninguém tem nada a ver com isso", declarou.
Deixe sua opinião