Rubens Barrichello mostrou bom humor ao dar conselhos a Felipe Massa sobre o que é ser companheiro de Michael Schumacher na Ferrari. Os dois, que passaram as últimas semanas ocupando as manchetes do mundo do automobilismo por causa de suas mudanças de equipe participaram da entrevista coletiva da Fórmula 1 nesta quinta-feira, véspera do primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio da Turquia.
- A única coisa que falei para o Felipe foi para não usar o banheiro superior, porque tive maus momentos por lá - afirmou Barrichello, que disputa as últimas seis corridas do ano na Ferrari e depois cede lugar a Massa e vai para a BAR.
- De resto, ele tem que aproveitar. Ele vai enfrentar dificuldades, sem dúvida, mas se eu estivesse no lugar dele, jovem, com vontade de ganhar, provavelmente teria feito o mesmo. E sinto-me orgulhoso de dizer que o time hoje é diferente do que encontrei quando cheguei, em 2000. É mais aberto, pensa mais nos dois pilotos. Então, o Felipe vai estar melhor agora do que eu estive em 2000. No mais, ele só tem que ser rápido. A velocidade fala mais alto que as palavras.
Felipe Massa aproveitou a deixa para dar sua opinião também.
- O que posso dizer é que ainda sou jovem e, quando se é jovem e tem a oportunidade de ir para a Ferrari, é fantástico. Estou pronto.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”