O meia Rubinho permanece no Paraná em 2015. Após reajuste salarial e uma composição entre a diretoria do clube e a Amaral Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta, ficou definida a permanência do jogador, que disputou a Série B do ano passado pelo Luverdense.
"O Rubinho teve um pequeno reajuste salarial. É um jogador que tecnicamente interessa ao clube", confirmou o superintendente de futebol Marcelo Nardi. "Ele está confirmado para o ano inteiro", assegura o empresário Marcos Amaral.
Apesar das afirmativas, nada impede que uma proposta tire Rubinho do Tricolor. Isto porque, em meio ao processo de readequação financeira por que passa o clube, o jogador ainda é considerado uma peça cara do elenco.
"Se amanhã surgir uma proposta que seja financeiramente boa para as partes não iremos impedir", revela Nardi.
Rubinho chegou ao Paraná para a disputa do campeonato Paranaense e da Série B de 2013. O atleta, ex-Luverdense, chamou a atenção da diretoria tricolor após confrontos entre as equipes pela Copa do Brasil daquele ano.
O jogador chegou a fazer boas atuações em 2013 e 2014, mas nunca se firmou como titular. Em 2014, foi emprestado para o próprio Luverdense, onde foi um dos destaques na boa campanha do Verdão do Centro Oeste na Série B.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia