Um dia após a perda do título paulista, a diretoria do Santo André evitou falar, nesta segunda-feira (3), sobre o desmanche que o time poderá sofrer às vésperas do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa na próxima sexta.
O diretor de futebol do clube, Carlito Arini, garantiu que todas as definições serão anunciadas nesta terça-feira. "As duas situações (saídas e contratações de jogadores) acontecerão amanhã (terça-feira). Já existem seis atletas contratados, mas só falaremos disso quando tudo estiver assinado no papel", revelou o dirigente.
Embora Arini não tenha revelado os nomes, o zagueiro Douglas, ex-Mirassol e que já defendeu o Santo André entre 2006 e 2008, o lateral Andrezinho, que disputou o Paulistão pelo Botafogo, os volantes Marcelinho, ex-Noroeste, e Rithieli, ex-Goiás, o meia Altair, ex-Marília, e o atacante Borebi, ex-Monte Azul, deverão ser anunciados como jogadores do Santo André.
Por outro lado, o time do ABC paulista pode perder até seis jogadores. O meia Bruno César já acertou com o Corinthians. Outros que devem sair são o lateral Carlinhos, o volante Gil, o meia Branquinho e os atacantes Rodriguinho e Nunes. O técnico Sérgio Soares também vem sendo sondado por alguns clubes, entre eles o Flamengo.
O Santo André volta suas atenções para a disputa da Série B do Brasileiro. A estreia será contra o Icasa, neste sábado, às 16h10, em Juazeiro do Norte (CE).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião