Em mais uma etapa do processo de reformulação do seu elenco, a diretoria do Santos confirmou nesta terça-feira (4) a saída de outros dois jogadores. O volante Roberto Brum e o atacante Zezinho tiveram seus contratos rescindidos e estão livres para procurar outros clubes.
Roberto Brum ainda tinha contrato até junho e, mesmo tendo sido titular em parte da temporada passada, não estava nos planos do novo técnico do Santos, Adilson Batista. Ao todo, o volante disputou 85 partidas com a camisa santista.
Zezinho, por sua vez, estava emprestado ao Santos até dezembro deste ano. Contratado como jovem promessa, o atacante nunca conseguiu se firmar no clube, disputando um total de apenas 19 partidas com a camisa santista.
Antes das saídas de Roberto Brum e Zezinho, o Santos já tinha liberado diversos jogadores do elenco do ano passado, como o atacante Marcel, o lateral Maranhão e os meias Breitner, Marquinhos e Madson. Em compensação, o clube já contratou o goleiro Aranha, o lateral Jonathan, o volante Charles e os meias Elano e Victor Hugo.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”