O goleiro Vanderlei está com um pé fora do Coritiba. Com uma série de propostas, o jogador não foi relacionado para o jogo contra o Serrano, no sábado, por decisão do técnico Ney Franco. Segundo a diretoria, o arqueiro seguirá trabalhando normalmente no CT da Graciosa, mas só será utilizado se as negociações não vingarem.
"Ele está à disposição, mas como tem algumas propostas o treinador achou melhor não utiliza-lo. Não tenha dúvida que nesse momento uma venda seria importante para todas as partes, mas não há nada fechado", assegura o vice-presidente coxa-branca Vílson Ribeiro de Andrade.
Nos bastidores, a informação é de que o São Paulo e o Santos estão atrás do jogador. O Peixe, do técnico Dorival Júnior e do diretor Paulo Jamelli (ambos ex-Coxa), seria o destino mais provável do goleiro.
O empresário de Vanderlei, Luís Alberto Oliveira, desconversou e disse que há vários clubes interesados. "O negócio pode ser fechado essa semana, mas ainda é cedo para garantir que ele vá sair", afirmou.Negociação finalizada é a do lateral-direito Fabinho Capixaba, ex-Palmeiras. Ele se apresenta hoje ao Alviverde.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares