• Carregando...

O lateral-direito Wagner Diniz e o atacante André Lima são dois jogadores que estão na lista de reforços do Coritiba para o Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo não aceitou negociar a dupla. A informação foi prestada pelo superintendente do Tricolor paulista, Marco Aurélio Cunha, à Gazeta do Povo. A escassez de jogadores nestas posições no mercado e os próprios planos da equipe para o ano não permitem a saída de ambos.

"Não vamos liberar o Wagner Diniz em nenhuma hipótese. Liberamos o Joílson (para o Grêmio) agora e não podemos perder mais um jogador desta posição. Já o André Lima não é jogador do São Paulo, está emprestado até julho (pelo Hertha Berlim-ALE) e é uma peça importante para nós, apesar de não ter tido muita sorte. Conversei ontem (terça-feira) com o René Simões e ele me pediu informações, não passou disso", afirmou Cunha, por telefone.

O dirigente são-paulino aproveitou a oportunidade para negar mais uma vez que o clube esteja aguardando a chegada do meia Marlos ("isto é coisa do mercado, para melhorar o contrato dele"), além de negar qualquer interesse no zagueiro Felipe ("nunca ouvi falar") e uma suposta conversa entre dirigentes do Coxa e o auxiliar-técnico Milton Cruz, oferecendo jovens jogadores do São Paulo.

"O Coritiba é um clube grande, tem pretensões no campeonato, e eu tenho certeza que temos jovens valores como o (meia) Sérgio Mota, o (lateral) Diogo e o (ala) Rafael, são excepcionais, mas jamais ofertaríamos alguém. Se existir um interesse é claro que podemos conversar, mas ninguém foi oferecido ao Coritiba", comentou o superintendente tricolor.

Marco Aurélio Cunha resumiu de forma sucinta estas novas especulações que ligam chegada e saída de jogadores do São Paulo. "É aquela coisa, alguém machuca aqui e vem cinco ofertas. É normal quererem conversar conosco, não tiro o mérito de qualquer jogador, mas existe uma tendência de, por questões contratuais, ligarem nomes ao São Paulo", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]