Nem parece que o São Paulo é o líder isolado do Brasileirão e que vai decidir o título da Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o Boca Juniors, no Morumbi. A semana começou com uma reunião de mais de uma hora, para mostrar aos jogadores o que eles fizeram de errado no empate sem gols contra um Corinthians com menos dois em campo. Para os jogadores, há exagero e desconfiança no ar.
- Sabemos que erramos, demos espaços para o Corinthians, não criamos como deveríamos e agora vamos corrigir estes problemas. Mas estão fazendo uma tempestade em copo d'água. Somos líderes. O futebol é assim: se você ganha, é Deus. Se perde, não presta - desabafa Thiago.
Mineiro também sente um clima de desconfiança, e acha que isso ocorre porque o Tricolor está acostumado a ganhar títulos o tempo todo, e é o time a ser batido.
- A cobrança é grande porque o São Paulo está acostumado com títulos. Mas é só algo não sair como o esperado que já surge a desconfiança. É uma batalha contra o tempo, está todo mundo de olho no São Paulo - explica o volante.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião