Em jogo equilibrado, Noroeste e São Paulo empataram em 1 a 1 neste domingo à tarde, em Bauru, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor abriu o placar com Lenílson, mas Vandinho empatou para os donos da casa.
Com o resultado, o time do técnico Muricy Ramalho, que completou 19 partidas invicto, chegou aos 12 pontos, mantendo-se na quarta posição, a quatro do líder Santos. O Norusca, por sua vez, tem agora 11, e continua em quinto.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o São Bento no Morumbi, e o Noroeste vai a Barueri enfrentar o Grêmio Barueri.
Gols, só no segundo tempo
O primeiro tempo foi bastante movimentado. O São Paulo, muito mais aceso que no empate com o Santo André, na quinta-feira passada, criou as melhores chances, e merecia até sair em vantagem. Em menos de 12 minutos, colocou duas bolas na trave - uma com Reasco, outra com Rogério Ceni. No finzinho, Lenílson quase marcou de cabeça, mas esbarrou no goleiro Fabiano.
Veio a etapa final, e o Tricolor diminuiu o ritmo. Ainda assim, seguia superior. E acabou recompensado aos 11 minutos. Depois de cruzamento da esquerda, Lenílson meteu a cabeça na bola e abriu o placar.
O gol, no entanto, fez mal ao São Paulo, que parou em campo. O Noroeste se acertou, passou a pressionar, e empatou aos 32 minutos, quando Vandinho chutou firme de dentro da área, sem chances para Rogério Ceni.
Dali em diante, o Tricolor voltou a pressionar, mas não conseguiu o gol da vitória e perdeu a chance de assumir a vice-liderança isolada do Paulistão.
NOROESTE 1 X 1 SÃO PAULO
Data: 04/02/2007Horário: 18h10m (de Brasília)Local: Estádio Alfredo de Castilho, Bauru (SP)Árbitro: Paulo César de OliveiraCartões Amarelos: André Dias, Jadílson, Alex Silva, Edcarlos (São Paulo); Hernani e Vandinho (Noroeste)Gols: Lenílson, aos 11 minutos, e Vandinho, aos 32 do segundo tempo
NOROESTEFabiano, Toninho, Fábio e Bonfim; Éder, Edno, Deda, Hernani e Otacílio Neto (Bruno Mineiro); Leandrinho (Bruno Campos) e Vandinho.Técnico: Paulo Comelli
SÃO PAULORogério Ceni, Edcarlos, Miranda, Alex Silva; Reasco, Josué, André Dias, Lenílson (Rafinha) e Jadílson; Leandro e Aloísio (Thiago).Técnico: Muricy Ramalho