O clássico entre São Paulo e Corinthians, válido pelo returno do Campeonato Brasileiro e que teve a vitória do Tricolor por 3 a 2, foi anulado pelo STJD porque foi arbitrado por Edilson Pereira de Carvalho. O novo duelo entre são-paulinos e corintianos foi remarcado para o dia 19 de outubro, no Morumbi, mas, ao contrário do foi anunciado, a partida não terá portões abertos. A diretoria tricolor distribuirá os ingressos e já anunciou que 90% das entradas serão entregues aos seus torcedores. O torcedor rival ficará isolado em um canto do estádio.
- Os ingressos para a nova partida entre São Paulo e Corinthians serão distribuídos em locais que determinaremos. A torcida corintiana ficará em três gomos da arquibancada. O restante do setor de arquibancada, as numeradas superiores e inferiores e demais setores do estádio serão entregues aos nossos torcedores e conselheiros - anunciou o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
O fato de preterir a torcida corintiana não preocupa a diretoria do São Paulo. De acordo com Marco Aurélio Cunha, a sua equipe é a mandante do clássico e poderá convidar quem quiser para acompanhar gratuitamente o clássico no Morumbi.
- A idéia é lotar o estádio com a torcida do São Paulo. Mas deixaremos um espaço que julgamos ideal para a torcida do adversário - disse o dirigente tricolor.
- Entenda como fica o Brasileirão agora
- Oito partidas anuladas já tem novas datas
- Jogos que forem anulados serão com portões abertos
- Fluminense defende a decisão do STJD
- Presidente do STJD nega qualquer chance de voltar atrás
- Clubes entram com recurso contra anulação de partidas
- Os 11 jogos apitados por Edilson Carvalho serão anulados
Deixe sua opinião