O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, desmentiu nesta terça-feira (26) um suposto interesse do clube na contratação do atacante brasileiro Robinho, que negocia sua saída do Manchester City.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico italiano Roberto Mancini, do Manchester City, surpreendeu ao declarar que o São Paulo estaria na briga com o Santos para tentar contratar Robinho.
"Santos e São Paulo são possibilidades no momento. O importante é que o Robinho sinta-se feliz em sua nova casa e o Manchester City fique satisfeito com a proposta", disse o treinador italiano.
O dirigente são-paulino, no entanto, revelou logo depois que não tinha conhecimento da negociação pela contratação de Robinho, mas também não descartou que o clube tenha vontade de contar com o jogador.
"Jogador como ele ninguém pode falar que não quer. O Santos está muito na frente, mas o São Paulo vai disputar a Libertadores e, de repente, o Robinho pode querer jogar a competição", declarou Marco Aurélio Cunha, em entrevista à TV Bandeirantes.