O piloto alemão Michael Schumacher, que terminou o Grande Prêmio da Turquia na terceira colocação, ainda acredita em suas chances de conquistar o Mundial da Fórmula 1 deste ano.
O heptacampeão mundial terminou a corrida atrás do espanhol Fernando Alonso, atual líder do Mundial, que chegou em segundo. Com isso, a diferença entre os dois aumentou de dez para 12 pontos.
- Apesar de ter terminado atrás de Alonso, hoje vimos que as duas Ferrari são muito fortes. Se pudermos manter esta situação até o fim, sem situações de azar como a entrada do safety car, podemos alcançá-lo - diz o piloto da escuderia italiana.
O vencedor foi o brasileiro Felipe Massa, companheiro de Schumacher na Ferrari, que conquistou sua primeira vitória na F-1 (clique aqui e veja as fotos).
O piloto alemão não quis comentar se a entrada do safety car estragou suas chances na corrida, preferindo elogiar a vitória do brasileiro na prova.
- Não é o momento de especular, e sim elogiar Felipe. Ele venceu a corrida brilhantemente. Foi muito consistente todo o tempo, sem cometer erros. Mereceu a vitória - completa Schumacher.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Deixe sua opinião