Está cada vez mais difícil a permanência do meia Wesley no Atlético-PR para 2010. As boas atuações do jogador pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro chamaram a atenção de Dorival Júnior, que deve ser o novo técnico do Santos, detentor dos direitos federativos do armador.

CARREGANDO :)

"Se eu fechar com o Santos, o Wesley está nos planos. Gostei dele no Campeonato Brasileiro", afirmou à Gazeta do Povo o treinador, após dar uma palestra nesta terça-feira, no Footecon, no Rio de Janeiro.

Contratado inicialmente como atacante, Wesley acabou se transformando em um multifuncional sob o comando de Antonio Lopes. Jogou nas duas meias e nas duas alas.

Publicidade

Embora o desejo atleticano de mantê-lo seja antigo, as negociações emperraram por causa da eleição do Santos. Acreditava-se que com a reeleição de Marcelo Teixeira, seria mais fácil acertar a permanência. Contudo, a vitória do candidato oposicionista Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro deixou a situação mais incerta. No início dessa semana, o próprio Wesley viajou para o litoral paulista para negociar o seu futuro.

Veja também
  • "Era uma fábrica de vender jogadores", diz Vinícius Eutrópio sobre o Furacão