Colômbia e Brasil se enfrentam nesta sexta-feira pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, em Latacunga, no Equador. Os brasileiros lideram a fase, com nove pontos, três pontos a mais que os colombianos, que estão em segundo. O Brasil pode levar a taça com uma rodada de antecipação.

CARREGANDO :)

A seleção, que já garantiu vaga no Mundial da categoria, precisa vencer os colombianos e torcer para um tropeço da Argentina contra a Venezuela (jogam também nesta sexta) para assegurar o título. Os hermanos têm seis pontos e não poderiam alcançar o Brasil neste caso. A Venezuela tem três pontos.

Os brasileiros, que estão concentrados em Quito, realizaram um treino nesta quinta-feira. O técnico Edgar Pereira não deve realizar alterações na formação que goleou por 4 a 0 a Venezuela.

Publicidade

Na Colômbia, a imprensa acredita em um bom desempenho contra o Brasil e na vaga do Mundial da Coréia do Sul. O jornal "El Tiempo" publicou a seguinte manchete em sua sessão de esportes: "É possível", referindo-se às chances de vitória dos colombianos.

Na outra partida do dia, os peruanos, com três pontos e na quarta posição, enfrentam o Equador, que está na lanterna, sem pontuar.