Belém (AE) Já estão esgotados os 43 mil ingressos colocados à venda para o jogo da seleção brasileira contra a Venezuela. A expectativa em Belém é grande para ver o time comandado por Carlos Alberto Parreira, que deixou La Paz na noite de ontem em um vôo fretado, com previsão de desembarque no Pará durante a madrugada de hoje.
O time realiza o último treino amanhã, no Mangueirão. Os portões serão abertos ao público e a expectativa é de que pelo menos 25 mil pessoas lotem as arquibancadas para ver os craques brasileiros de perto. O ingresso é um quilo de alimento.
As entradas para a partida estão esgotadas desde quinta-feira. A cidade está cheia de turistas por causa das comemorações religiosas do Círio de Nazaré, que ontem reuniram mais de 2 milhões de pessoas na romaria entre a Catedral da Sé e a Praça do Santuário. Durante o percurso, era possível perceber vários fiéis com a camisa verde e amarela da seleção.
A prefeitura de Belém ainda não se pronunciou quanto à possibilidade de instalar telões nos principais pontos turísticos para exibir a partida. Também não foi definido ainda se haverá algum tipo de show dentro do estádio antes do jogo, como tem sido praxe nos jogos das Eliminatórias pelo país.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião