Belém (AE) Já estão esgotados os 43 mil ingressos colocados à venda para o jogo da seleção brasileira contra a Venezuela. A expectativa em Belém é grande para ver o time comandado por Carlos Alberto Parreira, que deixou La Paz na noite de ontem em um vôo fretado, com previsão de desembarque no Pará durante a madrugada de hoje.
O time realiza o último treino amanhã, no Mangueirão. Os portões serão abertos ao público e a expectativa é de que pelo menos 25 mil pessoas lotem as arquibancadas para ver os craques brasileiros de perto. O ingresso é um quilo de alimento.
As entradas para a partida estão esgotadas desde quinta-feira. A cidade está cheia de turistas por causa das comemorações religiosas do Círio de Nazaré, que ontem reuniram mais de 2 milhões de pessoas na romaria entre a Catedral da Sé e a Praça do Santuário. Durante o percurso, era possível perceber vários fiéis com a camisa verde e amarela da seleção.
A prefeitura de Belém ainda não se pronunciou quanto à possibilidade de instalar telões nos principais pontos turísticos para exibir a partida. Também não foi definido ainda se haverá algum tipo de show dentro do estádio antes do jogo, como tem sido praxe nos jogos das Eliminatórias pelo país.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas