• Carregando...

Maturín – A vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em Maturín, acabou com a apreensão e trouxe de volta a alegria à seleção brasileira. Após estréia desastrosa, com derrota por 2 a 0 para o México, o clima de insegurança pairava sobre os jogadores e o técnico Dunga. Ontem, no entanto, o sorriso estava de volta. "Melhoramos bastante, evoluímos e conseguimos um bom triunfo", comemorou o atacante Vágner Love, autor do passe do segundo gol de Robinho. "Jogamos mais próximos e as tabelas ficaram mais fáceis."

"Hoje (ontem) soubemos imprimir nosso jogo. Tocamos bem a bola tivemos mais poder ofensivo e merecemos ganhar", endossou o volante Mineiro. Na verdade, o Brasil até passou alguns sustos, como em lance de Suazo, que entrou driblando e quase estragou a festa ainda com placar por 1 a 0. O zagueiro Juan salvou a pátria.

A grande prova da volta da harmonia aconteceu nos minutos finais. Após passarem o jogo apanhando dos chilenos, e sofrendo com a catimba, os brasileiros deram o troco com a vitória sacramentada. Em lance próximo ao banco de reservas, no qual o time administrava a posse de bola, com toques envolventes regados a gritos de "olé" das arquibancadas, os reservas do Brasil fizeram questão de devolver as provocações com muitos gritos e gargalhadas.

O lateral-direito Maicon, que deixou o campo após cair sobre o braço direito, é dúvida, mas pode até atuar contra o Equador, na quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]