
O Atlético Paranaense deve ter uma única alteração para o jogo deste domingo, às 18h10, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Sem o zagueiro Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o São Paulo, o técnico Mário Sérgio deve optar pelo polivalente Chico para atuar ao lado de Antônio Carlos. Isto se o esquema 4-4-2 for mantido.
Volante de origem, Chico atuou como lateral-esquerdo na rodada passada, mas também se sai muito bem como zagueiro. Sem ele na ala, o treinador rubro-negro deve promover o retorno de Márcio Azevedo ao setor. Na lateral-direita, o zagueiro Alex Fraga deve seguir improvisado, enquanto o restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo no Morumbi.
Nesta quinta-feira, o elenco participou de um treinamento regenerativo em São Paulo. Enquanto os atletas que jogaram diante do São Paulo fizeram um trabalho de hidromassagem, os reservas treinaram fisicamente com o preparador físico Moraci Sant'Anna. A viagem para Belo Horizonte deve acontecer já nesta sexta-feira.
Nei é operado em São Paulo
O lateral-direito Nei foi operado nesta quinta-feira pelo médico René Abdalla. A cirurgia no joelho direito do jogador reconstruiu o ligamento cruzado anterior e o jogador ficará pelo menos seis meses longe dos gramados. Sem Nei, o Furacão passa a contar apenas com Douglas Maia e o recém-chegado (e ainda não apresentado) Rissut para a lateral-direita.
Deixe sua opinião