A passagem do zagueiro Nem, de 36 anos, por Paranaguá não durou três jogos. Na segunda-feira (25), o zagueiro viajou de Curitiba ao litoral para rescindir o contrato com o Rio Branco. "Meu negócio é outro. Preciso de um objetivo. Jogar apenas para não ser rebaixado não dá", disse o defensor, campeão brasileiro da Série B pelo Paraná em 2000 e da Série A, em 2001, vestindo a camisa do Atlético.
Nem não deve ficar muito tempo desempregado antes de acertar com o Leão da Estradinha, o jogador defendeu o Trieste, time amador de Curitiba.
Já iniciou contatos para atuar no Santa Cruz, equipe treinada por Lori Sandri, técnico com fortes ligações com o futebol paranaense. "Sou de Recife, mas nunca joguei lá. O Santa tem um projeto de voltar a ser grande e isso me entusiasma. Quero participar", afirmou ele, desmentindo que os boatos de que estaria sendo dispensado por estar com problemas físicos. "Me sinto um garoto depois que fiz a pré-temporada com o Rio Branco. Jogo 90 minutos e um pouco mais".
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião