Depois de largar com vitória na fase decisiva do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube volta a campo na próxima quinta-feira (2) com problemas. Contra o Nacional, em Rôlandia, a partir das 15h50, o técnico Wagner Velloso não poderá contar com três jogadores considerados titulares.
O primeiro desfalque é o goleiro Rodolfo. No jogo contra o Cianorte, ele cometeu uma falta dura como último recurso para evitar o gol adversário e acabou expulso pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Ney, que chegou a ser titular em alguns jogos, assume a camisa 1 e leva experiência para a meta tricolor.
Mais mudanças no sistema defensivo. O zagueiro Luiz Henrique está suspenso e abre espaço para Élton, que volta após cumprir suspensão automática na rodada anterior. Empolgado, ele acredita no resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. "Estamos bem, trabalhando forte, e temos condições de vencer este jogo. Não tem desculpas. Temos que chegar lá e jogar para ganhar", disse, ao site do clube.
Outra mudança acontece no ataque. Welington Silva segue como titular, mas ao invés de ter Bruninho ao seu lado, terá Clênio. O titular da posição sentiu dores musculares na coxa direita e será poupado pelo departamento médico tricolor. O desfalque abriu espaço para o atacante Clênio, recém recuperado de uma grave lesão no joelho e com "fome de gols".
Para dificultar ainda mais a vida de Velloso, o lateral-esquerdo Fabinho será julgado pelo TJD por ter sido expulso no jogo contra o Coritiba. Ele pode pegar mais jogos de suspensão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião