O elenco coritibano, após o empate com o Fluminense, realizou trabalhos regenerativos nesta segunda e volta a treinar com bola, nesta terça, no CT da Graciosa em preparação à partida contra o Juventude, quinta-feira às 20h30, em Caxias do Sul. Em duas rodadas seguidas em casa, o Coritiba conseguiu apenas um ponto e só pensa em vencer novamente para chegar perto da classificação à Sul-Americana.
A novidade deve ser a estréia do zagueiro Anderson, recém-contratado. O atacante Maia já estreou contra o Fluminense, entrou no segundo tempo no lugar de Renaldo, e deve ser aproveitado novamente contra o time gaúcho. Vágner, que cumpriu suspensão, retorna à equipe e fica à disposição do técnico Cuca.
Jackson, pela expulsão, e Márcio Egídio e Flávio no departamento médico desfalcam o Coritiba. Egídio deve ficar mais uma semana em recuperação, já o zagueiro Flávio, fica quinze dias no DM, devido a uma fratura no nariz.
Pela expulsão contra o Fluminense, o meia Jackson terá que pagar uma multa de mil reais imposta pela diretoria do Coritiba. O atleta foi expulso no final do primeiro tempo e deixou o Coxa com um jogador a menos durante os 45 minutos finais e, na opinião dos dirigentes, prejudicou a equipe que sofreu para empatar em casa.
Londrina
O atacante Negreiros foi emprestado para a equipe do Londrina, para reforçar o único representante paranaense que continua na disputa da Série C do Brasileiro. O Tubarão enfrenta no próximo final de semana o time do Ceilândia de Brasília, na primeira partida das oitavas de final da terceirona.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”