O bom trabalho que vem fazendo à frente do Paraná Clube já fez clubes da Série A tentarem tirar o técnico Sérgio Soares do Tricolor. A informação foi veiculada na Folha de São Paulo de quarta-feira e confirmada pelo treinador nesta quinta. Santo André e Sport sondaram Soares para assumir o comando, porém o comandante paranista descartou as ofertas e diz que pretende seguir até o final do contrato, em dezembro.
"Pela minha passagem no Santo André é claro que sempre serei lembrado por lá. Fui procurado por eles, mas não aceitei. No caso do Sport, uma pessoa ligada a eles me ligou e quis saber sobre a possibilidade de eu sair, porém não tenho intenção de sair do Paraná. Tenho um acordo com a direção, sei que manutenção no futebol depende de vitórias, mas espero poder ficar até o fim do meu contrato", comentou Soares.
Por enquanto, a diretoria do Paraná não esconde que está satisfeita com a reação do time nesta Série B desde a chegada de Sérgio Soares. Em cinco jogos foram três vitórias e duas derrotas. Com as recentes chegadas do zagueiro Dedimar, do volante Rai, do lateral-esquerdo Márcio Goiano, do meia Rafinha e do atacante Adriano espera-se que ocorra uma subida de produção.
Treino secreto não confirma equipe, mas provável formação é a aposta
O time do Paraná participou de um treino secreto na Vila Olímpica do Boqueirão nesta quinta-feira. Sérgio Soares posicionou a equipe, corrigiu o posicionamento e colocou em campo a provável formação que enfrentará o Duque de Caxias neste sábado, no Rio de Janeiro. A escalação segue sendo mantida em segredo, porém Dedimar e Rai deverão ser os substitutos de Freire e Adoniran, suspensos. Davi retorna ao meio-campo, atuando no lugar de Elvis.
O provável Tricolor que vai tentar a reabilitação fora de casa deverá ter Ney; Gabriel, Dedimar (Aderaldo) e Dirley; Marcelo Toscano, Rai, João Paulo, Davi e Fabinho; Wando e Alex Afonso.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Deixe sua opinião