O sorriso do meia Joelson chegou a ofuscar a todos os presentes quando ele saiu dos vestiários do Durival Britto e Silva. Destaque do Paraná na vitória por 3 a 1 sobre o Roma, inclusive marcando dois dos gols, o jogador acredita que finalmente alcançou a sua redenção no Tricolor.
"Eu me vejo como um jogador de personalidade. Pelo clima que enfrentei aqui, eu já poderia ter pedido para ir embora. Mas eu sabia da minha capacidade e do meu potencial. Quando precisava chegar antes nos treinos, eu chegava. Quando precisava ficar depois, eu ficava. Quem trabalha consegue o que quer. Tô muito feliz pelo jogo de hoje", afirmou o jogador.
O bom clima de convivência no elenco paranista foi destacado por Joelson. "A gente que convive aqui sabe que é difícil até você discutir com alguém. As vezes você chega com um problema particular, e vem alguém e te abraça, te cumprimenta. Quando você não tá jogando, fica rezando para o sucesso dos outros companheiros".
O jogador lembrou das dificuldades que enfrentou desde a sua chegada. "O momento que vivi aqui era um incômodo da minha vida. Você sabe da sua capacidade, mas eu não conseguia desenvolver o meu futebol. Hoje foi o primeiro passo. Quem tá de fora vê grupo A e B, mas nós não. Vou brigar para jogar sempre. Hoje eu sei que começo a brigar pela camisa de titular do Paraná".
Confira os lances e a ficha técnica de Paraná x Roma
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião