A prioridade do técnico Ricardinho é permanecer no Paraná em 2015. Apesar de ter recebido sondagens de outros clubes, como o Santa Cruz e Vasco, o comandante deve dar continuidade às tratativas para renovar com o Tricolor ainda esta semana, em reunião com a diretoria.
"A prioridade dele é permanecer no clube. Muito provavelmente o Ricardinho dará sequência ao seu trabalho no Paraná em 2015, pelo respeito que ele tem pelo clube", revela Nick Arcuri, empresário do pentacampeão.
Ainda na reta final de Série B, o treinador havia declarado que a sequência de seu trabalho na Vila Capanema dependeria de uma série de mudanças no clube. Entre elas, o cumprimento dos deveres financeiros por parte da diretoria.
Apesar do tom exigente do treinador à época, Arcuri acredita que os problemas vividos pelo Paraná não serão entrave para a extensão do vínculo. "Na verdade, não existem exigências. Houve uma conversa entre o Ricardinho e a diretoria ao final da Série B para solucionar algumas coisas", complementa o empresário.
A renovação de Ricardinho pode pesar ainda na permanência de outros ídolos do clube, como o goleiro Marcos e o meia Lúcio Flávio. Os experientes atletas afirmaram que, caso o técnico deixe o Paraná, repensariam seu futuro no time em que foram revelados.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião