A assessoria de imprensa do STJD emitiu nesta sexta-feira, dia 14/10, uma nota oficial sobre o pedido de licença do presidente Luiz Zveiter.
A nota, bastante curta, limita-se a dizer que Luiz Zveiter volta ao Tribunal daqui a duas semanas e não explica o motivo de seu afastamento.
O presidente do STJD vem recebendo duras críticas por ter anulado os 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho, acusado de manipular resultados da Série A do Campeonato Brasileiro. Elas aumentaram após as confusões nos jogos remarcados pelo Tribunal. Vasco x Figueirense, Juventude x Fluminense e Santos x Corinthians tiveram sérios erros de arbitragem, gerando revolta nos clubes.
VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL:
O desembargador Luiz Zveiter se licenciou por duas semanas do cargo de presidente do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ao final desse prazo ele retorna para as suas atividades normalmente. O vice-presidente desembargador Nélson Tomaz Braga assume o exercício da presidência nesse período. Assessoria de Imprensa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano