Zé Carlos é poupado e Lisa volta
O goleiro Zé Carlos, com uma virose, foi poupado do treino desta quarta-feira. Ele não deve ser desfalque para a partida de sexta. Luís Carlos treinou na posição.
Quem voltou ao time titular foi Lisa. O lateral-direito não joga desde a partida contra o Criciúma com um problema na bacia e havia treinado entre os reservas na terça. Com isso, Brinner, que estava na posição, passou a compor a zaga e Flavio Boaventura foi para o time reserva.
Com isso, o time titular do Paraná no coletivo teve a seguinte formação: Luís Carlos; Lisa, Brinner, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo
O meia Rone Dias substituiu Welington, machucado, nas duas últimas partidas. Em ambas, não chamou a atenção e foi substituído. Mesmo assim seguirá no time para o jogo contra o Barueri, sexta-feira (5), na Vila Capanema, e afirmou nesta quarta (3) que a cobrança que está sofrendo é natural. Principalmente depois de duas partidas sem vitória.
"A cobrança é natural. O torcedor quer um time envolvente", afirmou Rone Dias. "Com uma sequência de jogos, você adquire mais ritmo e as jogadas começam a fluir mais naturalmente. As probabilidades de fazer gol aumentam", completou o meia.
Ele explicou suas diferenças de estilo para Welington. O titular poderá estar disponível para o técnico Roberto Fonseca contra o ABC, dia 13 de agosto. "Acredito que o Welington cadencia mais o jogo. Eu procurei fazer a mesma situação que a equipe vinha fazendo antes, mas é claro que aos poucos vou implantando meu estilo de jogo, que é um pouco mais à frente e chutando mais a gol", disse Rone Dias.
O gol que ainda não saiu é considerado pelo meio-campista como uma questão de tempo. Ele chegou ao Paraná credenciado por um bom desempenho no Campeonato Paulista jogando pelo Paulista de Jundiaí, mesmo tendo feito apenas um gol na competição. "Com a sequência de jogos, vou implantando meu estilo e o gol logo vai sair", concluiu um otimista Rone Dias.
.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião