O goleiro Vanderlei é outro jogador do Coritiba pretendido pelo Santos. Nesta terça-feira (20), o diretor-executivo do Santos, Dagoberto dos Santos se reuniu com o superintendente de futebol coxa-branca, João Paulo Medina, em Atibaia para tratar da negociação. O zagueiro Leandro Almeida também é desejado pelo Peixe.
A negociação é difícil de ser concretizada. O Peixe quer o empréstimo dos atletas e o Coxa só aceita vendê-los. "Não aceitamos emprestar o Vanderlei e o Leandro Almeida", garantiu o vice-presidente de futebol Ernesto Pedroso. "Se fizerem uma oferta de compra, podemos negociar. Mas acho difícil isso ocorrer por causa da situação econômica do Santos", emendou o dirigente.
Vanderlei garante estar focado no Coritiba e diz que só pensa em ter um ano sem sofrimento no Alviverde. Bem diferente do ano passado, quando o time caiu na semifinal do Paranaense e lutou para não cair no Brasileiro.
"Sofremos muito em todas as competições, não conseguimos nem chegar à final do Estadual. A ideia é começar bem o ano em busca desse título que nós perdemos no ano passado", admitiu o camisa 1. "Esse ano temos de procurar fazer uma grande campanha a todo custo", reforçou.
O camisa 1 alviverde ainda elogiou o planejamento estabelecido pela nova diretoria neste começo de temporada. "Eles estão tentando mudar o que deu errado no ano passado. Não estão fazendo loucuras, reduzindo a folha salarial, contratando aquilo que precisamos. Nós estávamos com o elenco cheio, muita gente no ano passado", opinou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião