Após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, na capital paulista, neste domingo (8), o meia Tcheco, do Coritiba, não deu certeza sobre a saída dele do time depois da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11), contra o Palmeiras. Com indecisão sobre seu futuro, Tcheco apenas disse que vai conversar com a diretoria nos próximos dias para definir a situação.
Em entrevista, o jogador disse que prioriza a final da Copa do Brasil para manter o time completo contra o Palmeiras, mas afirmou que, por causa do Campeonato Brasileiro, é difícil decidir sobre a saída. "Ainda vamos conversar, mas vamos conversar seriamente. O elenco está bem formado e é difícil decidir", disse.
Tcheco disse que o principal motivo para a provável saída do futebol é o cansaço físico por causa da idade, mas não vai perder de vista o empenho para conquistar o título na Copa do Brasil. "Infelizmente o corpo pesa, mas vamos tentar ver como vai ser o jogo [de quarta-feira]. Independente se tiver frio ou quente vamos fazer tudo para conquistar o título".
O Coritiba precisa vencer o Palmeiras por três gols de diferença na partida de volta da final da Copa do Brasil para levar o título inédito na competição.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião