O técnico inglês Roy Hodgson, atualmente no comando do Fulham, disse nesta quinta-feira (22) que recusou um convite para assumir a seleção da Suécia. O treinador - que também foi procurado pela Noruega - afirmou que cumprirá seu contrato com o clube londrino até o fim da temporada, em julho de 2010.
"Quando você assina contrato com um clube, tem de se comprometer com aquele trabalho e ficar até o fim de seu compromisso", disse o treinador. Hodgson não descartou analisar as propostas futuramente. "Verei o que fazer depois que meu contrato terminar.
A seleção sueca procura um treinador desde a semana passada, quando Lars Lagerback deixou o cargo após a desclassificação da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Sven-Goran Eriksson, mais cotado para o cargo, disse que não está interessado em assumir a equipe.
Os noruegueses, também eliminados da disputa por uma vaga na Copa, estão com Egil Olsen como técnico interino. Seu antecessor Aage Hareide, deixou o cargo depois de passar todo o ano de 2008 sem vitórias.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia