• Carregando...
Hulk não gostou de ser substituído na partida do Zenit contra o Milan | AFP
Hulk não gostou de ser substituído na partida do Zenit contra o Milan| Foto: AFP

A paz parece ter sido selada entre o técnico Luciano Spalletti e o atacante Hulk. O brasileiro não gostou de ser substituído na vitória sobre o Milan, na última terça-feira, e ameaçou deixar o Zenit, situação que não foi bem recebida por Spalletti. Após os ânimos serem esfriados, no entanto, o treinador minimizou o incidente e disse que os dois já se entenderam.

"Falei com ele. Claro, ele estava chateado porque uma partida contra o Milan é um jogo em que todo mundo quer jogar até o fim. Ele está frustrado com o fato de ainda não ter mostrado tudo que é capaz até o momento, e isso o deixa um pouco nervoso. Mas nós conversamos e todo mundo entende a situação", garantiu.

Hulk chegou ao Zenit em setembro, após ótima passagem pelo Porto e custou cerca de 50 milhões de euros (R$ 128 milhões) aos cofres do clube russo. Os valores desembolsados e o salário pago ao jogador revoltaram alguns atletas que já estavam na equipe e a torcida, que chegou a protestar contra o brasileiro.

De acordo com Spalletti, essa pressão sobre o jogador poderia estar atrapalhando. "Ele chegou como um bom jogador, todas as atenções estavam focadas nele, e ele sentiu um pouco a pressão. Mas eu quero dizer que tenho toda confiança nele e no momento certo as coisas melhorarão", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]