Para técnico Ivo Secchi a derrota do Atlético por 4 a 3 para o Cascavel não vai abalar o jovem grupo do Ventania. O treinador vai estudar qual a melhor formação para enfrentar o Londrina, pois terá que lidar com jogadores contundidos e suspensos para escalar o Rubro-Negro.
De acordo com o treinador, o Atlético teve dois pecados na derrota para o Cascavel. "Não soubemos administrar o resultado no final e inervar a torcida da casa. O outro defeito foi levar mais um gol de bola parada quando o jogo estava empatado", explicou o técnico.
Secchi negou que o Atlético tenha menosprezado o Cascavel e por isso perdido o jogo. "Nosso time respeita muito o adversário, seja quem for, mas pela camisa que vestimos sempre buscamos a vitória. Tivemos falta de atenção no jogo, terminamos jogando com oito jogadores formados na base do Atlético", afirmou.
"Essa derrota não vai abalar a equipe, os jogadores sabem que têm potencial. Eu e o Vadão conversamos bastante e sabemos da qualidade do grupo", definiu o treinador.
Cascavel vence o Atlético no jogo das cobranças de falta
Veja os detalhes da vitória do Cascavel
Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense
Veja os outros resultados do Campeonato Paranaensel
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião