Após o empate contra o Atlético, por 2 a 2 na Vila Capanema, o técnico Pintado deu mostras de que está mesmo de saída do Tricolor. O treinador afirmou que tem uma proposta de um time dos Emirados Árabes, não falou qual time, e que agora vai conversar com a diretoria paranista sobre a situação.

CARREGANDO :)

"Eu tenho um documento assinado, não tenho porque inventar uma história dessas. Vou conversar com a diretoria. Sou muito grato ao que o Paraná me fez e quero ser honesto com a diretoria e com o clube que me deram uma grande oportunidade", explicou o treinador.

Pintado afirmou que está muito feliz no Paraná e com o momento que vive no futebol, mas o lado profissional deve falar mais alto. "Vamos resolver isso o mais rápido o possível. A minha maior preocupação não é com a parte financeira, mas a minha família depende disso. Hoje seria muito difícil sair do Paraná, porque estou muito feliz aqui", despistou Pintado.

Publicidade

Sobre a partida, o empate contra o Atlético, o treinador diz que gostou da postura da equipe, mas lamentou o resultado. "Fico feliz com a disposição da minha equipe, mas por alguns detalhes não tivemos um resultado favorável", definiu.