Frustração. Esse foi o sentimento relatado pelo técnico René Simões após a derrota por 3 a 2 para o Marília. O treinador, por outro lado, relatou que o adversário mereceu a vitória, pois jogou de forma relaxada e teve um melhor rendimento.
"Jogamos com um adversário estritamente qualificado. Eles têm jogadores que sabem prender a bola e hoje não conseguimos ter aquela pegada dos jogos passados", afirmou o técnico do Coxa. Apesar da derrota, o treinador afirmou que não faltou raça para o Alviverde.
"O time foi dedicado, mas não fomos eficientes. Não faltou empenho, mas erramos mais do que o esperado. Hoje foi tudo muito ruim. Aquele gol logo no início abalou o time. Lamento pela torcida, mas ainda não acabou o campeonato. Vamos continuar o trabalho para conquistar o título que é o nosso objetivo", definiu René Simões.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Deixe sua opinião