Um time com espírito no segundo tempo. Para o técnico Vadão essa foi a diferença para o Atlético fazer 6 a 4 no Vasco da Gama. Depois da retumbante vitória, uma palavra ficou abolida do dicionário na Arena da Baixada. "O primeiro objetivo que era escapar do rebaixamento foi cumprido. Agora não falamos mais nisso", definiu Vadão.
Assim como Renato Gaúcho, o técnico atleticano destacou a importância da atuação dos dois times. "Esse jogo vai ficar para a história do futebol brasileiro. Em nenhum momento as equipes tiveram confiança da vitória", ressaltou Vadão.
Para o treinador, a diferença foi que as duas equipes entraram para vencer e isso proporcionou muitos gols. "A vitória veio nos minutos finais. O Atlético foi brilhante, o ataque se movimentou muito novamente. No segundo tempo jogamos com alma. Os atletas estão de parabéns", afirmou o comandante.
Sem risco de rebaixamento, Vadão ainda acredita na Libertadores. "Enquanto tivermos chance vamos sonhar. Sabemos que é difícil, não estamos iludindo o torcedor. Estamos 4 pontos atrás do Vasco e temos 18 para disputar", explicou Vadão mostrando que a classificação é palpável.
Veja também:
Confira os detalhes do jogão no lance a lance da GPol
Para Renato Gaúcho foi o melhor jogo do campeonato
Saiba como ficou a classificação do Brasileirão
Confira os outros resultados da rodada
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião