Nos vestiários, durante a entrevista coletiva a respeito da derrota sofrida diante do Coritiba nesta domingo (4), o técnico Zetti, do Paraná, não aceitou a derrota e criticou, ainda que de forma tímida, o árbitro Antônio Denival de Moraes. "Ao me ver, esse resultado não foi justo. Pelo menos 50% do gol foi do árbitro, já que a falta que na resultou no gol do Coritiba, o Serginho sofreu falta do jogador (Edmílson) do Coritiba", declarou.
Além do lance no minuto final de partida, Zetti acha que Moraes fez uma arbitragem ruim durante a maior parte dos 90 minutos, o que prejudicou diretamente o rendimento do Tricolor. "Achei o árbitro muito frágil no jogo. Em todo o lance que nossos jogadores disputavam com os atletas do Coritiba ele dava falta e distribuía cartões. Acho que ele prejudicou e muito o nosso posicionamento dentro de campo", assegurou.
O treinador ainda fez uma análise da equipe que colocou em campo para o clássico, rechaçando os rótulos de "time reserva" ou "time B". "Não temos essa divisão de time A e time B. O que colocamos em campo é o que temos a disposição para a partida, e todos aqui no Paraná estão com muita vontade de jogar e vencer. Todos os 31 jogadores do nosso elenco tem chance de atuar conosco no Paranaense, e alguns deles com certeza vão participar da Libertadores", avaliou Zetti.
Veja os principais lances da vitória alviverde no clássico Paratiba
Confira algumas imagens do clássico pelas lentes do fotógrafo Rodolfo Buhrer
Técnico Guilherme Macuglia considera vitória do Coxa justa
Apesar da derrota, Renan aprovou sua estréia pelo Paraná
Saiba como está a classificação do Campeonato Paranaense
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano