O técnico do Paraná Clube Zetti foi muito questionado sobre os dois tempos distintos do Tricolor na vitória sobre o Maracaibo na Vila Capanema, que qualificou o time para integrar a fase de oitavas-de-final da Libertadores. Alheio a isso, o treinador paranista fez uma breve análise do jogo, para então destacar a força do elenco.
"Perdemos muitos gols, mas as oportunidades apareceram, fizemos dois, o Gérson teve três boas chances, e o jogo foi desenhado para isso mesmo, mas o segundo tempo nos trouxe uma preocupação, a equipe se acomodou, e o adversário soube nos marcar. Mas foi o suficiente, pelo nosso primeiro tempo, bastante rápido e agressivo. O que valeu foi o empenho que estamos tendo nesses últimos jogos", analisou Zetti.
O técnico ainda explicou a saída de Dinélson e defendeu o atacante Josiel, que vem sofrendo algumas críticas. "O Dinélson foi poupado, temos um jogo importante no domingo, e preferimos tirá-lo. Já o Josiel, assim como o time como um todo, sentiu o cansaço no segundo tempo, ele está voltando de contusão, ficou 30 dias parado, temos que ir dando ritmo a ele".
Já focado no clássico contra o Atlético pelo Paranaense, Zetti já sabe como a equipe deve atuar se quiser sair classificada para a final da Arena. "Tenho certeza que será um jogo disputado, perdemos um pouco a vantagem de fazer o resultado em casa no primeiro jogo, mas só o Paraná atacou. Agora na Arena, temos que ter cuidado, mas temos que jogar, sem ter medo, em busca do resultado", concluiu.
Confira os principais lances da partida
Jogadores do Paraná comemoram classificação sem esquecer erros