O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, negou, através de uma nota oficial, divulgada nesta quinta-feira (28), que Brasil e Espanha vão fazer um amistoso na reinauguração do Maracanã. A entidade se pronunciou após o ex-jogador Fernando Hierro, diretor esportivo da Real Federação Espanhola de Futebol, anunciar que ambas as partes estariam negociando para que a partida ocorresse quando as obras no estádio acabassem.
"O presidente Ricardo Teixeira e seu companheiro de Comitê Executivo da FIFA, Villar Llona, presidente da Real Federação Espanhola, desmentiram hoje em Zurique as notícias veiculadas dando conta de que Brasil e Espanha farão o jogo de reinauguração do Maracanã", informa a nota.
Ricardo Teixeira está com Villar LLona em Zurique, onde participa de uma série de reuniões do Comitê Executivo da FIFA. Os encontros estão previstos até esta sexta-feira.
O Maracanã entrou em reformas no fim de agosto, e a previsão é de que o estádio já esteja pronto no fim de 2012. As obras para colocar o estádio em condições de receber a decisão da Copa do Mundo estão orçadas em cerca de R$ 700 milhões.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião