A tenista Teliana Pereira alcançou as semifinais do torneio de Granada, na Espanha. A classificação veio com a vitória de dois sets a zero sobre a atleta da casa, Carla Suarez-Navarro, com parciais de 6/4 e 6/0. Agora a brasileira, nascida em Pernambuco mas que reside em Curitiba, terá outra espanhola pela frente para chegar na final: Maria Jose Martines Sanches será a adversária.
"Tenho tentado manter a cabeça focada, sempre concentrada nos jogos e acho que está dando certo. Trabalho sempre duro para alcançar esses resultados e agora que meus objetivos para o ano estão mais próximos, tenho que seguir firme, não perder o foco para chegar lá. O jogo deste sábado é duro, nunca joguei contra ela, mas já vi como ela joga e não posso bobear", avaliou Teliana.
Antes mesmo da partida começar, um fator pode ajudar a tenista brasileira: até aqui, duas das três adversárias estavam em melhor colocação no ranking mundial e Teliana número 219 do planeta acabou levando a melhor. Carla é a tenista número 198.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas