Depois de vencer na estréia da seletiva Pré-Pan de Tênis Feminino, competição que classifica a campeã para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e que está sendo disputada no Graciosa Country Clube, em Curitiba, Teliana Pereira fez mais uma vítima e está nas semifinais da competição. A tenista massacrou a veterana Andréa Dadá Vieira, de 36 anos, por dois sets a zero parciais de 6/0 e 6/3.
Em busca de uma vaga na grande final, Teliana terá pela frente nesta sexta-feira (8), às 17h30, a tenista Maria Fernanda Alves, ex-número um do Brasil, e que passou pela juvenil Flávia Borges. "Amanhã vai ser jogo duro e tenho que fazer a diferença para ganhar. O importante é jogar bem, se manter focada e dar o máximo, para sair de quadrafeliz por que fez tudo que podia, independente de ganhar ou perder", afirmou Teliana.
A outra semifinal irá contar com o confronto entre Joana Cortez (que venceu Carla Tiene) e Fernanda Hermenegildo (vencedora diante de Paula Gonçalves). As vencedoras dos jogos se enfrentam na final de sábado (9), às 11h. Além da vaga para o Pan, a campeã do Pré-Pan leva para casa um prêmio de R$ 10 mil.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura