Não bastasse ter perdido o meia Carlos Alberto, expulso durante a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no último domingo, e, portanto, suspenso, o Corinthians corre o risco de perder seu maior astro para o jogo com o Panará, em Maringá, domingo, dia 14 de maio, pelo Campeonato Brasileiro: o atacante Carlitos Tevez. Além de estar com uma pequena contusão no tornozelo esquerdo (uma entorse), o jogador tem tudo para antecipar sua apresentação à seleção Argentina, já visando a Copa do Mundo da Alemanha.
O técnico da Argentina, José Pekerman, está em Madrid, Espanha, reunido com 16 atletas de sua seleção. Serão dois dias de trabalho, uma espécie de pontapé inicial para o Mundial. Ao conhecer a leve contusão da estrela corintiana, o treinador telefonou para Tevez, e orientou o jogador a, se possível, convencer a cúpula do Timão a antecipar sua apresentação em Buenos Aires.
A intenção de Pekerman é contar com Carlitos já na sexta-feira, dia 12 de maio. O treinador quer evitar outro susto com o atacante alvinegro. Tevez começaria a trabalhar com parte de seus compatriotas na segunda-feira, 15 de maio, no Centro de Treinamento de Ezeiza, complexo oficial da seleção da Argentina.
A direção do Timão não informou ainda se vai ou não liberar Tevez. A delegação rumou para Curitiba, onde permanece até sábado, quando viaja para Maringá, norte do Paraná.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião