Bastaram 40 segundos para Adriano mostrar que está de novo em grande forma e abrir o caminho para a 15ª vitória seguida do Inter de Milão no Campeonato Italiano. Líder absoluto, o time azul-e-negro visitou neste domingo o Chievo e venceu por 2 a 0. Crespo fez o outro gol.
O gol do Imperador foi bem a seu estilo: recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e, perto do bico da área, cortou dois marcadores para fora e encheu o pé. O belo chute cruzado ainda bateu na trave antes de entrar.
Os brasileiros Júlio César, Maicon e Maxwell também foram titulares na partida, disputada sem a presença de torcedores (o estádio do Chievo não atende às novas regras de segurança na Itália).
O gol que selou a vitória do Inter aconteceu no início do segundo tempo. Após chutão do goleiro Júlio César, Adriano raspou de cabeça e a bola sobrou para Crespo. O atacante bateu rasteiro, de fora da área, e fez o segundo.
Com o resultado, o Inter segue tranqüilo na liderança do Italiano, com 60 pontos. O Roma, que venceu neste domingo o Parma por 3 a 0, gols de Totti (de cabeça), Perrotta e do brasileiro Taddei, está em segundo. O time da capital tem 49 pontos.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou