O Coritiba perdeu uma boa chance de assumir a liderança da Série B do Brasileirão 2007, na noite desta terça-feira, na 23ª rodada. A equipe do Coxa empatou por 1 a 1 com o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e segue em segundo lugar. Os gols foram marcados por Ivo, que abriu o placar para os paranaenses, e Galiardo, que empatou de falta.
Se vencesse, o Coritiba passaria a ocupar o topo na tabela, já que o líder Criciúma foi derrotado por 1 a 0 pelo Marília, no Estádio Bento de Abreu, na cidade paulista. Wellington Silva marcou no primeiro minuto da etapa final, deixando o MAC com 37 pontos, em terceiro lugar.
Em Taguatinga, o Brasiliense perdeu a vaga no G4 ao empatar por 1 a 1 com o Santo André, na Boca do Jacaré. A equipe do Distrito Federal caiu para a quinta posição na tabela. Iranildo abriu o placar de pênalti para o time da casa, e Fábio Luis empatou no segundo tempo.
Em Campinas, a Ponte Preta venceu o CRB por 2 a 1, com gols de Heverton e André, para a Macaca, e Júnior Amorim, descontando para os alagoanos. Em Fortaleza, no Castelão, Ceará e Portuguesa ficaram sem gols. E em Itu, no Novelli Júnior, o lanterna Ituano arrancou um empate no finzinho com o Gama por 1 a 1, com gols de Bebeto, para o time alviverde, e Piá, para a equipe da casa.
Confira os jogos da 23ª rodada:
Ipatinga 1 x 0 VitóriaBarueri 0 x 0 AvaíSão Caetano 1 x 1 CoritibaItuano 1 x 1 GamaMarília 1 x 0 CriciúmaBrasiliense 1 x 1 Santo AndréPonte Preta 2 x 1 CRBCeará 0 x 0 PortuguesaRemo x PaulistaSanta Cruz x Fortaleza
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas