O Corinthians quer um adversário de peso para promover a contratação do atacante Ronaldo. A diretoria tenta um acordo para que o Boca Juniors, da Argentina, seja o adversário no amistoso previsto para o dia 17 de janeiro, no Pacaembu, o primeiro jogo do clube na temporada.
"Estamos trabalhando para conseguir esse amistoso contra o Boca", diz o presidente Andrés Sanches, em entrevisa à Rádio Transamérica, de São Paulo.
O pedido para um jogo-treino antes da abertura do Campeonato Paulista partiu do técnico Mano Menezes. No início de 2008, o treinador adotou a mesma estratégia, e o Timão pegou a Inter de Limeira, no centro de treinamentos que o Alvinegro estava concentrado em Itu, interior de São Paulo.
Apesar da tentativa, a participação de Ronaldo na partida ainda é incerta. De acordo com o departamento médico do Timão, o jogador precisa de até cinco semanas de trabalhos para ter condições de atuar. Mesmo assim, o clube teme que ele possa ter uma lesão muscular e fique fora por mais algum tempo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião