Toledo O Paraná amadureceu. Essa constatação do elenco é a explicação para a melhora do rendimento do Tricolor no Estadual. O time chegou à segunda vitória consecutiva como visitante, deixando para trás os tropeços no Pinheirão.
"A equipe está amadurecendo. Estamos atuando bem e os resultados começaram a surgir", falou o capitão Beto, autor de um belo gol de bicicleta.
A satisfação era evidente na entrevista do técnico Luiz Carlos Barbieri. Tanto o resultado quanto o comportamento da equipe agradaram ao comandante, mesmo com a dificuldade encontrada diante do lanterna do grupo.
"Sabemos que há muito para melhorar, mas o importante é que a equipe tem mostrado personalidade. Não se afobou em nenhum momento, tem sido consciente, esperando aparecerem os espaços", disse, destacando a vontade de seus pupilos.
Para o treinador, os sucessos em Campo Mourão e em Toledo comprovam o que ele vem dizendo desde o início da temporada: é preciso dar tempo ao elenco.
"Eles vão ganhando confiança e o time cresce", complementou. Tanto que, apesar de criar bem menos oportunidades longe de casa, marcou mais gols. "Eles estão se conhecendo", finalizou, otimista. Hoje, o Paraná segue para Maringá, onde fica até o jogo de domingo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião