O Paranávenceu o Gurupi e aliviou um pouco a má fase que atinge o Tricolor desde o início do ano. Depois da primeira vitória na temporada, o técnico estreante Ricardo Pinto destacou a "alegria" que o time, segundo ele, voltou a demonstrar em campo.
"A equipe teve a alegria de buscar o gol e a vontade de jogar futebol voltou à Vila [Capanema]", disse o treinador. "Jogamos contra uma equipe com muitas dificuldades, mas a vitória é sempre bem vinda", completou.
O meia Douglas Packer, autor do terceiro gol paranista na partida desta quarta, confirma a "mudança de ares" no elenco. "O professor trouxe um novo ânimo no ambiente de trabalho. A equipe agora está com um espírito diferente e a evolução foi vista em campo", destacou o jogador.
Apesar do resultado positivo, Ricardo Pinto apontou defeitos no time, principalmente no sistema defensivo. " A marcação foi nossa grande falha. Vamos ter que trabalhar muito em cima disso" ressaltou o técnico.
A vitória não acaba de vez com o momento ruim do Paraná, afinal o time segura a lanterna do Campeonato Paranaense. O treinador paranista voltou a lembrar da meta de vencer sete dos próximos 12 jogos no Estadual. "Ganhamos um jogo em um campeonato diferente e isso faz com que a gente cresça, mas ainda existe muito o que fazer. O estado de alerta vai continuar até nossa sétima vitória no Paranaense", afirmou.
O próximo compromisso do Paraná é contra o Cascavel, na Vila Capanema. O jogo ocorre no próximo domingo (27), às 16h. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.
Deixe sua opinião