O atacante Wallyson finalmente convenceu Geninho de que pode ser titular do Atlético. O jogador, de 20 anos, foi o destaque do Rubro-Negro na derrota para o Coritiba mesmo tendo entrado apenas no intervalo. Contra o Corinthians, hoje, terá uma satisfação a mais para entrar em campo. Do outro lado estará Ronaldo, um dos principais ídolos da revelação atleticana.
Wally não esconde seu lado fã e admite que, se tiver a chance, vai trocar de camisa com o Fenômeno no intervalo ou no fim do jogo.
"Se eu estiver perto dele, vou pedir. Ficaria muito feliz de trocar camisa com Ronaldo. Todos gostam dele e eu o admiro muito também pelo caráter que tem", elogia.
Apesar da admiração à estrela, a esperança rubro-negra garante que a reverência não vai atrapalhar o Furacão. "Vamos para cima deles. Temos de levar uma vantagem para o segundo jogo. Quem manda na Baixada é o Atlético", avisa ele, que fará apenas seu terceiro jogo como titular na temporada.
Azar
O lateral-direito Nei, que recentemente havia retomado os treinos após sete meses recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, voltou para o departamento médico. No dia 17 de abril, em um treinamento, o jogador sofreu uma fissura na patela do mesmo joelho operado. A informação foi divulgada apenas ontem e a previsão é que o jogador fique no mínimo um mês no estaleiro. (RL)
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião