Após a vitória de 1 a 0 sobre o Paraná, os jogadores atleticanos Javier "Pepe" Toledo e Chico participaram da entrevista coletiva. Toledo, autor do gol, falou da dura marcação e colocou em dúvida o desvio dele na bola. Chico afirmou que o time não foi brilhante e que, mesmo jovem, o time atleticano tem muita experiência em clássicos.

CARREGANDO :)

"Sim, eu e o Bruno [Mineiro] estávamos bem marcados e a defesa estava fechada. Não pudemos entrar como nos outros jogos. Era uma equipe muito dura e que tomou a partida como uma final", disse Toledo. Logo após o jogo, ele disse que deu uma "casquinha" na bola, mas depois da partida levantou dúvidas quanto a isso. "Não sabemos se foi do Paulo Baier direto. Isso não importa. O que eu quero é fazer minha parte para o título", completou.

Chico manteve os pés no chão quanto à atuação do time. "Não fomos brilhantes como nas últimas partidas. Erramos bastante, mas foi importante a vitória. O empate deixaria a gente distante do título," disse o defensor.

Publicidade

O jogador afirmou estar tranquilo quanto aos jogos decisivos que o Furacão tem pela frente. "Apesar de um grupo jovem, nós temos jogadores acostumados a clássico. Na base, mesmo sem imprensa e torcida, também é clássico. Temos jogadores jovens, como eu e Rhodolfo, com mais de cem jogos pelo time, o Manoel vem numa sequência boa e o Paulo [Baier] e o Alan [Bahia] nos passam experiência", concluiu.